sábado, 15 de agosto de 2015

Preso comparsa de servidor de Itapemirim flagrado com quase uma tonelada de maconha.




A polícia prendeu mais um suspeito de tráfico de drogas, que estaria junto com um funcionário da Prefeitura de Itapemirim flagrado com quase uma tonelada de maconha. Anderson Andrade Robaina, de 35 anos, foi detido ontem em Guarapari. De acordo com o delegado Franco Malini, responsável pelas investigações, o suspeito é do Rio de Janeiro. Ele acredita que os criminosos fazem parte de uma quadrilha que age no Espírito Santo e no Rio de Janeiro.  

A polícia ainda está atrás de outro suspeito, que também estava na caminhonete da Prefeitura de Itapemirim, onde foi encontrada parte da droga. Na última quinta-feira, a polícia apreendeu cerca de 930 quilos de maconha na localidade de Boa Esperança, zona rural de Guarapari. Foram encontrados tabletes da droga na carroceria da caminhonete conduzida pelo servidor público Daniel Pedrosa, de 36 anos, que foi preso.  

Também foi encontrada uma grande quantidades de maconha em caixas d'água na propriedade. A Prefeitura de Itapemirim informou que Daniel não estava autorizado a sair do município com o veículo apreendido. A administração municipal ressaltou ainda que, além de responder criminalmente por seus atos, o servidor também responderá administrativamente e pode ser exonerado.





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...