quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Quadrilha é presa por adulterar cerveja em Cariacica.




Uma quadrilha que adulterava garrafas de cerveja foi presa ontem à noite em um galpão de Cariacica. No local, foram encontradas cerca de 13 mil garrafas da bebida, de 600 ml, com rótulos trocados. Ao todo, 12 pessoas foram detidas. A delegada Lana Lages, chefe do Núcleo de Repressão à Organizações Criminosas, disse que o grupo estava sendo monitorado há 01 mês.  


As cervejas mais baratas eram compradas por 02 reais e 20 centavos e revendidas por cerca de 04 reais aos comércios. No galpão, foram encontradas 800 caixas de cervejas. Segundo a delegada, 12 pessoas estavam no galpão, muitas delas de outros estados do Brasil, como Tocantins e Goiás.  


Além das garrafas, rótulos e tampinhas, a operação encontrou no galpão baldes de cola e martelos, usados no processo de adulteração das garrafas. Tudo era feito sem as mínimas condições de higiene. Não se sabe ainda para que locais exatamente as cervejas eram vendidas, nem se os comerciantes que compravam os produtos sabiam do esquema ou se também eram enganados pela quadrilha.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...