sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Servidor é preso com uma tonelada de maconha em carro da Prefeitura de Itapemirim.




Um servidor público foi preso ontem à tarde com uma tonelada de maconha. Parte da droga estava dentro do carro oficial da Prefeitura de Itapemirim. A apreensão aconteceu no distrito de Boa Esperança, em Guarapari, dentro de uma propriedade rural. Segundo o delegado de Guarapari, Franco Malini, parte do entorpecente estava dentro de caixas d'água enterradas.  

O restante da droga estava na carroceria da caminhonete da prefeitura, pronta para ser transportada. O servidor Daniel Pedrosa, de 36 anos, dirigia o veículo no momento da abordagem. Outros 02 homens estavam na carroceria da caminhonete. A droga iria para Itapemirim, onde seria comercializada. A polícia recolheu a droga que estava na caminhonete e as demais que estavam nas caixas d'água. 

No local havia duas armas enterradas, uma pistola calibre 12 e uma espingarda. Daniel foi conduzido para o Departamento de Polícia Judiciária de Guarapari e confessou que receberia mil reais para transportar a droga. Daniel foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...