sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Soldado acusado de matar namorada é expulso da Polícia Militar.




O soldado da Polícia Militar Itamar Rocha Lourenço Júnior, de 21 anos, acusado de matar a tiros a namorada Ana Clara Cabral, de 19 anos, em fevereiro deste ano, foi expulso da Corporação. A decisão foi divulgada ontem no Boletim Geral da Polícia Militar. Itamar respondia a um processo administrativo instaurado pela Corregedoria após ser preso pelo crime.  

Segundo o corregedor da Polícia Militar, coronel Ilton Borges, o Comando Geral decidiu pelo desligamento do soldado por ele ter apresentado um comportamento que denegriu a imagem da instituição. Segundo o corregedor, o envolvimento de Itamar na morte da namorada ficou comprovado pelo processo administrativo. Ele ressaltou que em nenhum momento o soldado tentou esclarecer o que aconteceu.  

A decisão rompe qualquer ligação do jovem com a Polícia Militar do Espírito Santo, mas não impede que ele preste um novo concurso público para a instituição. Porém, o corregedor foi enfático ao dizer que o ingresso dele seria nulo e na Polícia Militar ele não ingressa mais. Apesar de não ser mais policial, Itamar, que está preso no Quartel, deve continuar no local.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...