sábado, 1 de agosto de 2015

Universitário é preso com droga e tenta subornar policiais em Vitória.




Um universitário de 23 anos foi preso ontem com 07 buchas de haxixe em Jardim da Penha, Vitória. No celular do suspeito, a polícia encontrou diversas mensagens de pessoas cobrando a entrega da droga. Os militares faziam um patrulhamento de rotina quando avistaram um carro branco parado em local suspeito onde estavam o jovem e a namorada.  


Durante a revista, o celular do universitário não parava de tocar com mensagens de pessoas cobrando a entrega da droga. Segundo os policiais, o suspeito marcou com uma pessoa naquele local para fazer uma entrega. Após entrar no carro da polícia, o estudante tentou subornar os policiais, oferecendo 10 mil reais. A mulher que acompanhava o suspeito foi em casa buscar o dinheiro e, quando ela voltou, a polícia deu voz de prisão aos 02. 


O universitário, a namorada, a droga e o dinheiro foram levados para o Departamento de Polícia Judiciária de Vitória. O universitário foi autuado por tráfico e corrupção ativa. A namorada dele foi liberada após o jovem afirmar que ela não tinha envolvimento com a droga. Em depoimento à Polícia Civil, ela contou que não sabia que o namorado traficava.

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...