sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Vivo é multada em 100 mil reais por corte na franquia de internet.



O Ministério Público do Estado do Espírito Santo, por meio da 35ª Promotoria de Justiça de Defesa do Consumidor, conseguiu, ontem, mais uma decisão judicial favorável aos consumidores capixabas. 
A Justiça entendeu que a empresa de telefonia Vivo está descumprindo as determinações judiciais e, por isso, deferiu todos os pedidos feitos pelo Ministério Público do Estado do Espírito Santo. 

A decisão foi da juíza da 1ª Vara Cível de Vitória, Lucianne Costa.Conforme a decisão, a empresa de telefonia terá a pena de multa pecuniária majorada para 100 mil reais, ficando obrigada a publicar em seu site a informação de que, por força de decisão judicial, não mais suspenderá os serviços de internet móvel na velocidade reduzida após o uso total da franquia. 

Além disso, a operadora terá de enviar SMS a todos os usuários prejudicados, informando que os serviços de internet móvel após o uso da franquia não serão mais suspensos, mas terão sua velocidade reduzida. A assessoria de imprensa da Vivo informou que a empresa não comenta decisões judiciais. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...