sábado, 19 de setembro de 2015

Acidente entre três veículos deixa homem ferido em avenida de Vitória.




Um homem, de 28 anos, ficou ferido em um acidente envolvendo o veículo que conduzia, um ônibus e um carro que estava estacionado de forma irregular. A colisão aconteceu por volta de 08 horas deste sábado, na Praia do Suá, em Vitória. O carro só não invadiu a agência bancária, porque parou em cima da grade de proteção.
A vítima, Thiago Coutinho Pereira, foi levada para o Hospital São Lucas, na capital. A Secretaria Estadual de Saúde ainda não falou sobre o estado de saúde da vítima.
A Guarda Municipal de Trânsito informou que o condutor do Uno perdeu o controle da direção em uma curva quando seguia pela avenida Desembargador Santos Neves.
Nesse momento, ele passou por cima do canteiro central e bateu em um ônibus que seguia no outro sentido da pista. O carro foi jogado para a calçada de uma agência bancária, onde estava estacionado um outro automóvel de forma irregular.
O pai do condutor que causou o acidente esteve no local muito abalado. Disse que o filho é usuário de drogas e não sabia onde Thiago passou a noite.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...