sábado, 5 de setembro de 2015

Assassinos de Rodrigo Moura afirma que matou publicitário por prazer.




Os 02 homens acusados de terem assassinado o publicitário Rodrigo Moura, em Aracruz, disseram que cometeram o crime por prazer. Em depoimento à polícia, Carlos Alexandre Scandian, de 26 anos, contou que tinha um caso com a vítima e que usou do contato para atraí-lo a uma emboscada. Carlos foi localizado pela polícia em uma fazenda no interior de Sooretama na última quinta-feira. Já o comparsa dele, Bruno Barbosa da Silva Cesário, foi detido no dia 25 de agosto após denúncias anônimas. Ao ser levado à delegacia, Bruno contou detalhes do crime e entregou Carlos. Ele afirmou que segurou as mãos da vítima para que Carlos cometesse o assassinato. 

Ao delegado, Carlos contou que conheceu o publicitário em uma festa, em Linhares. Desde então, eles teriam iniciado um relacionamento. No dia do crime, Carlos e Rodrigo trocaram diversas mensagens. Em uma delas, ele chama o publicitário para ir a Aracruz e que iria encontrá-lo no trevo que dá acesso a Vila do Riacho. Assim que chegou ao local e desceu do carro, Rodrigo já foi imobilizado por Bruno e Carlos sacou uma faca.  

Rodrigo implorou pela vida, mas acabou morto com um corte no pescoço. Os 02 colocaram o corpo do publicitário no porta-malas do carro dele e levaram até Vila do Riacho para desovar o corpo. Eles afirmaram que só não roubaram o veículo porque ele estava com pouca gasolina. O delegado afirmou que durante o depoimento, a dupla debochou da vítima, dizendo que cometeram o crime por prazer. Bruno e Carlos foram encaminhados para o Centro de Detenção Provisória de Aracruz. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...