quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Batalhão de Polícia de Trânsito intensifica fiscalização no Feriado da Independência.




A partir de amanhã o Batalhão de Polícia de Trânsito intensificará as ações de fiscalização nas vias urbanas e rodovias estaduais do Espírito Santo. Todas as atividades da unidade especializada da Polícia Militar estarão focadas no feriado nacional de 07 de setembro, que neste ano, prolongará o final de semana dos brasileiros.  

A Operação “Feriado da Independência” ocorrerá durante o final de semana estendendo-se até as 23 horas e 59 minutos da próxima terça-feira, quando serão comemorados os 464 anos da Capital capixaba. Durante esse período, prioritariamente, as vias urbanas e rodovias estaduais contarão com o reforço de cerca de 90 militares, distribuídos em ações diversificadas, objetivando a prevenção de acidentes e fiscalização dos usuários das vias de trânsito.  

O comandante do Batalhão de Polícia de Trânsito, tenente coronel Marcelo Bermudes, ressalta que como a procura pelas regiões litorâneas aumenta nos períodos de feriado, o Batalhão de Trânsito programou operações, ações de fiscalização, além de reforços nos postos de trânsito e também patrulhamentos itinerantes, com o objetivo de garantir o uso responsável das vias públicas, coibindo infrações que possam colocar em risco o bem estar dos cidadãos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...