quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Bombeiros procuram adolescente que pulou em rio para salvar cachorro em Aimorés..




O Corpo de Bombeiros de Governador Valadares, no Leste de Minas Gerais, continua as buscas por uma adolescente de 13 anos que está desaparecida desde o último domingo, após mergulhar no Rio Manhuaçu, na cidade de Aimorés. Raika de Freitas Oliveira pulou no rio para tentar salvar um cachorro e foi arrastada pela correnteza. Raika é natural  de Vitória e cursa a 7ª série do ensino fundamental na capital capixaba. O irmão dela, Raimy Freitas, disse que os pais deles moram em Aimorés, e ele e a irmã chegaram à cidade de Aimorés no último sábado.
Raimy Freitas relatou que no último domingo, a irmã juntamente com os pais, primos e amigos, caminhavam próximo ao rio e eram seguidos por um cachorro que não era deles, e apenas os acompanhavam. Em um certo momento, o cachorro caiu no rio e a adolescente pulou para pegá-lo mas foi levada pela forte correnteza. O irmão da menina desaparecida disse que a família espera pelo pior, apesar da adolescente saber nadar. O local é muito perigoso.
Raimy disse ainda que no momento do acidente, um amigo deles chegou a pular na água na tentantiva de salvá-la e quase se afogou. O pai deles também entrou no rio para procurá-la, mas até o momento não encontrou sinais da menina. A prefeitura de Aimorés e uma pedreira da cidade, disponibilizaram uma escavadeira para bloquear parte da água do rio e facilitar as buscas.  foi feita uma barreira de contenção para impedir que a região onde está concentrada as buscas não fique alagada. as buscas por Raika de Freitas, continuam.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...