quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Cápsula de canhão e rifle são encontrados em Alegre.




Uma cápsula de canhão calibre 90 milímetros e um rifle calibre .22 foram encontrados com um proprietário rural, de 58 anos, no distrito de Café, zona rural de Alegre, no Sul do Estado. A apreensão inusitada da Polícia Militar Ambiental aconteceu quando eles foram verificar uma denúncia de caça de animais silvestres na região, na casa do proprietário, e encontraram a arma e a munição.  

Com o rifle, marca CBC calibre .22, os militares ainda encontraram 18 munições do mesmo calibre. A arma era equipada com mira a laser e estava escondida dentro de um dos quartos da casa. Já dentro de um depósito foi encontrada a cápsula de canhão 90 milímetros deflagrada. O estojo não apresenta riscos em razão de estar sem a pólvora e o projétil. O homem foi conduzido para a delegacia de Alegre e responderá pelo crime de posse irregular de arma de fogo.  

A Policia Militar Ambiental orienta que ter em residência armamento, munições ou cápsulas sem autorização é crime. Nestes casos os infratores respondem pela posse irregular de armamento ou munição. A pena é agravada no caso de armamento ou equipamentos de uso exclusivo das forças armadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...