terça-feira, 1 de setembro de 2015

Criança de 11 anos tenta matar homem por dívida de 20 reais, no Espírito Santo.




Uma criança de 11 anos foi conduzida pela Polícia Militar após tentar matar um rapaz de 24 usando uma arma, hoje, em Sooretama, no Norte do Espírito Santo. O menino prestou depoimento e foi reintegrado à família, já que pela idade, de acordo com o delegado, não pode cumprir medida socioeducativa. De acordo com o delegado, a criança relatou que a vítima teria uma dívida de 20 reais com ela, por conta da venda de um bicicleta.
A polícia vai apurar a origem da arma. A vítima, ao notar a chegada da criança e perceber que ela sacava a arma da cintura, a agarrou, conseguiu detê-la antes de qualquer disparo e acionou a polícia. De acordo com o delegado, o menino mora com a avó, já que a mãe está presa por tráfico de entorpecentes, mas quase não fica em casa. 
Na delegacia, familiares contaram que o menor é usuário de drogas, não frequenta a escola e já foi conduzido pela polícia por estar fazendo uso de entorpecentes. Depois de ouvida, a criança precisou se entregue à família. O delegado contou que está fazendo cópias do procedimento e vai encaminhar o material ao Ministério Público, para que o órgão providencie uma internação em uma clínica para dependentes químicos para o menor. A vítima foi ouvida, passou por exames, foi encaminhada para casa.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...