sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Criança torturada e agredida com fios de cobre pelo namorado da mãe na Serra.




Um homem de 24 anos foi preso, hoje, na Serra, suspeito de torturar o filho de 07 anos da namorada dele. De acordo com a polícia, o acusado usava fios e cabos de cobre, como se fossem chicotes, para ferir as costas do garoto. O rapaz foi detido por policiais da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, na casa onde mora, e não resistiu à prisão.

Ele foi levado para a delegacia, confessou o crime e disse que agiu assim porque o menino o desobedecia. Além dos traços vermelhos e inchados na pele, o garoto tinha marcas de agressão no rosto. De acordo com o titular da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, delegado Lorenzo Pazolini, responsável pelo caso, as agressões aconteciam há cerca de 06 meses.


A escola onde o menino estuda procurou o Conselho Tutelar, que acionou a Polícia Civil. A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente vai investigar agora se a mãe da criança foi conivente com o crime ou se era ameaçada para não contar nada a ninguém sobre a tortura. A mulher, de 35 anos, avisou ao namorado que ele poderia ser preso, mas nada fez para impedir as agressões. O suspeito foi enquadrado no crime de tortura e pode pegar até 08 anos de prisão.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...