quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Depois de "Guaraparis", balneário agora quer ser a Hollywood capixaba.




Guarapari poderá em breve se tornar a Hollywood capixaba. Tudo porque o prefeito Orly Gomes se inspirou no famoso distrito da Califórnia, nos EUA, para atrair mais turistas ao balneário e resolveu instalar um letreiro com o nome da cidade nos mesmo moldes da cidade dos astros do cinema. O nome de Guarapari será instalado no Morro da Pescaria até a metade do ano que vem.  

O projeto já foi aprovado pelo Conselho de Meio Ambiente Municipal e agora segue para aprovação no grupo gestor do Morro da Pescaria, que é uma Unidade de Conservação, com resolução que garante à área ser uma remanescente tombada de mata atlântica. Segundo a secretária municipal de Meio Ambiente, Jéssica Martins de Freitas, o letreiro está sendo estudado. O objetivo principal é o turismo e trazer um atrativo a mais para a Praia do Morro, de onde será possível ver o letreiro que terá 45 metros de cumprimento. 

Cada letra vai medir 07 metros de altura, feito em fibra de vidro. A secretária de Meio Ambiente afirmou que os setores da construção civil e da hotelaria gostaram muito e apoiaram a ideia do prefeito de Guarapari. Assim como em Hollywood não será permitido chegar até as letras. As fotos poderão ser feitas da praia com o letreiro ao fundo. 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...