domingo, 20 de setembro de 2015

Desportiva bate o Vitória em clássico e se firma no G4 da Copa Espírito Santo.




A Desportiva deu um importante passo rumo às semifinais da Copa Espírito Santo ontem, ao vencer o clássico com o Vitória por 1 a 0, na Arena Unimed Sicoob, com um belo gol de falta de Tatá. A Locomotiva Grená chegou aos 13 pontos, se manteve na quarta posição e abriu quatro pontos do Linhares, agora quinto colocado.
 
O primeiro tempo foi muito equilibrado, com boas chances para os 02 lados. Brian assustou logo no início, com um chute de fora da área. Pouco depois, Jean Sá chegou a ficar frente a frente com o goleiro Vinícius, mas preferiu o passe para Thales e acabou errando. Por outro lado, Felipe salvou a Desportiva ao sair bem do gol e defender a finalização de Gabriel Buru, que entrou livre na área. No segundo tempo, Mauro Soares promoveu as estreias do atacante Wander, contratado na última semana, e do meia Sidnei. Deu certo. Adiantando a marcação e sufocando o Vitória, a Tiva chegou ao gol aos 19 minutos. Ivan sofreu falta intermediária e Tatá cobrou com maestria, sem chances para Vinicius.
A Desportiva não relaxou, seguiu em cima e chegou a marcar o segundo com Victor Hugo. No entanto, a arbitragem anulou alegando impedimento de Wander, que não participou da jogada. Já nos acréscimos, o meia Eduardo e o massagista Rinkell Rosales, o Papito, foram expulsos do banco de reservas por reclamação. A Desportiva volta a campo na próxima quarta-feira, pela 12ª rodada da Copa ES, contra o Real Noroeste, no Estádio José Olímpio da Rocha, em Águia Branca.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...