quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Dunga convoca Rafinha, do Bayern, e Renato Augusto para as eliminatórias.




O técnico da seleção brasileira, Dunga, divulgou hoje a lista de convocados para os 02 primeiros jogos da equipe nas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2018, contra Chile e Venezuela, nos dias 05 e 13 de outubro. A maior novidade foi a presença do lateral-direito Rafinha, do Bayern de Munique, que estava cotado para tirar o passaporte alemão e defender a seleção local. O meia Renato Augusto, do Corinthians, é outro nome novo.

Neymar ficou fora da lista por estar suspenso pela Conmebol. O atleta ficará fora dos 02 primeiros compromissos das eliminatórias pela expulsão e confusão na derrota por 1 a 0 para a Colômbia, pela fase de grupos da Copa América. A CBF recorreu ao Tribunal Arbitral do Esporte e está à espera de uma resposta. Caso o recurso seja acatado, Neymar só estaria apto para a segunda partidas nas eliminatórias, diante da Venezuela.

Líder do Campeonato Brasileiro, o Corinthians cedeu 03 jogadores à Seleção: além de Renato Augusto, o zagueiro Gil e o volante Elias foram chamados. Outro nome lembrado foi o de Lucas Lima, do Santos, que agradou nos amistosos contra EUA e Costa Rica. Os atletas que atuam no Brasil não desfalcarão suas respectivas equipes no Brasileirão. A apresentação será um dia após a rodada do fim de semana. Os jogadores retornam aos clubes um dia antes do reinício da competição.

 





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...