quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Gasolina será vendida a 01 real e 79 centavos neste final de semana em Vila Velha.




O preço da gasolina estará 50% mais barato no próximo sábado em Vila Velha. O litro do combustível que antes era vendido a 03 reais e 58 centavos, será comercializado a 01 real e 79 centavos para os capixabas. Serão disponibilizados 1.000 litros de gasolina e cada veículo terá direito a 20 litros. Os tíquetes serão distribuídos no local por ordem de chegada a partir das 08 horas. 
Além da gasolina, outros produtos serão vendidos na Loja sem Imposto, também em Vila Velha. Roupas e livros serão vendidos sem 40% de Imposto. Almoço executivo, por exemplo, será vendido de 42 reais e 90 centavos por 35 reais e 77 centavos. Os produtos da Loja sem Imposto estarão disponíveis das 10 às 22 horas. 

Segundo o presidente do Cindes Jovem, Vitor Lomba, o objetivo é contribuir para a formação de cidadãos mais conscientes e que possam realmente lutar para que o país tenha uma carga tributária justa. Em uma realização do Cindes Jovem, A 13ª edição do Feirão do Imposto acontece, simultaneamente, em mais de 100 cidades brasileiras no próximo sábado, dia 12 de setembro. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...