terça-feira, 1 de setembro de 2015

Governo prevê 69 concursos para os próximos 04 anos no Espírito Santo.




O Governo do Espírito Santo detalhou no projeto de lei do Plano Plurianual, enviado à Assembleia Legislativa, os concursos que planeja realizar nos próximos 04 anos. Segundo o material, está prevista a destinação de aproximadamente 18 milhões e 400 mil reais para realização de 69 concursos em quase 40 órgãos até 2019.  

O número de vagas e o cronograma não constam no documento. A Secretaria Estadual de Educação vai ter o maior número de seleções: 05, que somam um orçamento de 09 milhões, 927 mil e 130 reais. Editais também são planejados para as Polícias e Militar, Corpo de Bombeiros, Detran, Secretaria de Justiça, Iema, Tribunal de Contas, Assembleia Legislativa e Defensoria Pública, que prevê 02 processos seletivos para o órgão em si e 04 para o Fundo de Aparelhamento da Defensoria Pública.  

Além desses, Procon, Incaper e Junta Comercial deverão realizar concursos até 2019. O secretário de Planejamento, Regis Matos, disse que os recursos são para a realização do processo em si, como contratação da empresa que irá aplicar a prova. O detalhamento dos concursos é feito no orçamento de cada ano.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...