quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Incêndio em casas de praia faz 1 ano e polícia liga crimes ao tráfico no Espírito Santo.




A Polícia Civil do Espírito Santo ainda não concluiu o inquérito sobre a série de incêndios em 09 casas no balneário Praia dos Quinze, em Aracruz. Ontem, a polícia disse que nenhum envolvido foi preso, mas informou que as investigações continuam e que os incêndios têm relação com tráfico de drogas.  

Ao todo, 09 residências foram alvo de incêndios no período de 02 anos. Com medo, alguns proprietários colocaram os imóveis à venda. No dia 09 de setembro de 2014, a Polícia Civil defendia as hipóteses de que os crimes poderiam ter relação com interesses imobiliários, tráfico de drogas ou vandalismo. 


O primeiro incêndio aconteceu em setembro de 2012 e o último, em agosto de 2014. As 09 casas são consideradas de alto padrão e têm valor médio, em torno, de 350 mil reais. As residências são de veraneio, todas de 02 andares e ficam em frente à praia. O chefe da 13ª Delegacia Regional de Aracruz, Antônio Coutinho, disse que tem certeza de que os crimes estão envolvidos com o tráfico de drogas, mas ainda precisa de elementos para comprovar o envolvimento dos suspeitos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...