quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Inscrições para Exames Supletivos começam na próxima quinta-feira.




Serão abertas na próxima quinta-feira as inscrições para o Exame Supletivo, aplicado pelo Centro de Educação para Jovens e Adultos (CEEJA). As inscrições serão feitas, exclusivamente, pela Internet, no endereço eletrônico www.educacao.es.gov.br, até o dia 27 de setembro. A expectativa é que 25 mil pessoas façam as provas.  

O exame, destinado a estudantes do Ensino Fundamental e Médio, tem o objetivo de avaliar se o aluno atingiu os requisitos de conhecimento para a conclusão dos estudos. Para se inscrever, o candidato deve ter mais de 15 anos, caso queira prestar exames para conclusão do Ensino Fundamental, e maior de 18 anos para o Ensino Médio.  

As avaliações serão realizadas nos dias 22 e 29 de novembro para os estudantes do Ensino Médio e 06 de dezembro para os do Ensino Fundamental. Para a aprovação, o candidato deve ter nota igual ou maior que 60 pontos. Os locais em que ocorrerão as provas serão divulgados a partir do dia 16 de novembro, pelo site da Sedu www.educacao.es.gov.br ou no CEEJA. Já o resultado está previsto para o dia 28 de dezembro.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...