terça-feira, 22 de setembro de 2015

Inscrições para o VestUfes 2016 terminam hoje.




Termina hoje, o prazo de inscrições para o VestUfes 2016. Os interessados devem se inscrever exclusivamente pelo site da Comissão Coordenadora do Vestibular, www.ccv.ufes.br, para a disputa das 03 mil e 834 vagas, em 73 cursos. 

Os candidatos que solicitaram a isenção da taxa de inscrição e tiveram seu pedido indeferido devem imprimir o boleto, no valor de 80 reais, e pagar até amanhã, em qualquer agência bancária. A coordenadora administrativa da Comissão Coordenadora do Vestibular, Ana Claudia Locateli, destacou que a relação dos candidatos regularmente inscritos para o VestUfes 2016 será divulgada no dia 07 de outubro.

Segundo ela, somente os candidatos regularmente inscritos realizarão as provas da 2ª etapa do VestUfes 2016, que será realizada nos dias 06, 07 e 08 de dezembro deste ano. As provas da 2ª etapa serão aplicadas nas cidades de Vitória, Serra, Vila Velha, Cariacica, Alegre, Guarapari e São Mateus. A Comissão Coordenadora do Vestibular vai utilizar as notas das provas objetivas do Enem 2015 para a 1ª etapa do processo seletivo.

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...