quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Jogador do Rio Branco acusado de agredir colega em hotel é demitido do clube e caso para na delegacia.




O jogador Gerlem Willian foi demitido do time do Rio Branco após se envolver em uma confusão no hotel em que parte da equipe do time ficou hospedada, na madrugada desta quarta-feira, em Vila Velha. William estaria descontente pelo técnico da equipe Duílio Dias tê-lo colocado no time reserva, e uma briga com o colega Douglas Bessa assustou os hóspedes do hotel.

De acordo com o coordenador técnico do Rio Branco, Gilberto Santos, a desavença começou já nos treinamentos, de Willian com o técnico. À noite, o jogador foi a um bar da região, consumiu bebida alcoólica e, ao voltar ao hotel, agrediu o colega Douglas. A confusão aconteceu pela madrugada e, segundo uma funcionária do hotel, chegou a acordar os hóspedes.


O Novo Praia Hotel informou que nenhum material dos quartos foi danificado. O atleta Willian Ribeiro foi demitido do clube hoje. Segundo a Polícia Civil, Douglas compareceu à delegacia e registrou ocorrência após ser agredido por Gerlem Willian, que fugiu do local. O caso já foi superado e o foco do Rio Branco é subir para a Série C do Campeonato Brasileiro. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...