segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Lanchonete é assaltada na Praia do Canto e criminoso é visto no telhado.




Uma lanchonete foi assaltada na Praia do Canto, em Vitória, na madrugada desta segunda-feira. O criminoso foi pego por um dos proprietários quando tentava fugir pelo telhado. Ao pedir ajuda da polícia, o dono do estabelecimento disse que a resposta foi: “policial no telhado, só em filme americano.”


Do local, foram levados 300 reais e uma gaveta do caixa, mas tudo foi recuperado. Em nota, a Polícia Militar ressaltou que este não é o comportamento padrão adotado pelos militares e afirmou que vai apurar o fato. Para auxiliar na averiguação, a Polícia Militar pediu para que o proprietário formule uma reclamação na Corregedoria.


Um dos proprietários informou que o alarme do estabelecimento soou e ele chegou ao local com a polícia. Ao encontrar o criminoso, o dono da lanchonete disse que conseguiu imobilizá-lo e outras duas pessoas chegaram para ajudar. Um carro da polícia levou o criminoso para o Hospital São Lucas, em Vitória, com ferimentos leves. Ele foi medicado e encaminhado para o Departamento de Polícia Judiciária de Vitória.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...