quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Mais de 09 mil espoletas e munição de uso controlado pelo Exército são apreendidas no Espírito Santo.




A Polícia Civil e o Exército Brasileiro descobriram que duas lojas, uma em Vitória e outra em Aracruz, vendiam armas e munições de forma irregular, inclusive a criminosos. A polícia informou hoje que ao todo foram apreendidas 09 mil e 400 espoletas, 08 armas de fogo, pólvora e outros produtos de venda controlados pelo Exército, além de 02 mil e 600 munições de calibres variados.
A operação foi realizada pelo Exército em parceria com o Núcleo de Repressão às Organizações Criminosas. A polícia ainda suspeita da existência de estoque ilegais. Durante a vistoria, as duas lojas permaneceram fechadas. As duas lojas estão autorizadas a manter as portas abertas, desde que não voltem a comercializar mercadorias controladas pelo Exército.

A operação, que aconteceu ontem, foi um desdobramento de outra operação, realizada também pelo Exército e pelo Núcleo de Repressão às Organizações Criminosas, na Grande Vitória e no interior do estado, em junho deste ano. Na ocasião, mais de 300 munições foram apreendidas e 05 pessoas detidas.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...