terça-feira, 29 de setembro de 2015

Motociclista morre ao bater em caminhão em São Mateus.




Um motociclista morreu após um grave acidente na manhã desta terça-feira, na BR 101, na altura do km 74, em São Mateus. O acidente aconteceu por volta das 07 horas. De acordo com as informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal, um motociclista de 30 anos seguida sentido São Mateus/Linhares quando perdeu o controle da motocicleta e bateu no caminhão que seguia no sentido contrário.  

Segundo informações passadas pela Eco101, após a batida, o caminhão tombou sobre o acostamento e o motoqueiro foi lançado para a pista contrária. A Eco informou que para atender à ocorrência a pista precisou ser totalmente interditada para a realização da perícia e para a remoção dos veículos.  

O trânsito foi liberado por volta das 10 horas e houve congestionamento de 06 quilômetros no sentido norte e 02 quilômetros no sentido sul. O motociclista morreu na hora. Já o motorista do caminhão de 43 anos e o carona de 23, tiveram ferimentos graves e foram socorridos para o Hospital Roberto Silvares, em são Mateus. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...