terça-feira, 8 de setembro de 2015

Motorista de ônibus é morto a facadas em Cariacica.




Um motorista de ônibus de 43 anos foi assassinado a facadas na casa de um amigo, na madrugada desta terça-feira, no bairro Santo Antônio, em Cariacica. De acordo com a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, José Carlos Ribeiro chegou na residência do amigo às 19 horas de ontem e saiu para comprar drogas.

Após a compra, o homem que havia vendido o entorpecente seguiu com a vítima para a casa onde o motorista estava. No momento em que eles se prepararam para usar a droga, houve uma briga na hora de separar a quantidade que cada um usaria. Os policiais contaram que, por causa da briga, o homem que vendeu a droga foi até a casa dele e pegou uma faca. Em seguida, ele voltou para a residência onde José Carlos estava e partiu para cima do motorista.

José Carlos foi atingido por um golpe de faca na barriga e outro no tórax, e morreu na hora. O criminoso fugiu e ainda não foi encontrado pela polícia. O amigo do motorista, dono da casa onde o crime aconteceu, disse que estava dormindo na hora da briga. Um primo de José Carlos, um motorista de 29 anos, revelou que a vítima era condutor de ônibus do sistema Transcol há 06 anos, e que não sabe se o familiar realmente era usuário de drogas. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cariacica.

 



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...