quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Motorista morre carbonizado em grave acidente na BR-262, em Conceição do Castelo.




Uma pessoa morreu carbonizada em um acidente, envolvendo 02 caminhões, no início da tarde desta quarta-feira. A colisão Foi registrada na BR-262, no município de Conceição de Castelo, na região Serrana do Espírito Santo.
O motorista de um dos veículos, identificado como Warley Junior de Pinho, de 37 anos, foi socorrido por uma equipe do Samu para o Hospital Padre Máximo, em Venda Nova do Imigrante. O outro motorista ainda não foi identificado já que o corpo ficou carbonizado. Os caminhões, um sem carga e outro que transportava caixas de frango vazias, bateram de frente e, devido à colisão, acabaram pegando fogo.
De acordo com informações de condutores que passavam pela região, um dos veículos estava em alta velocidade e, em uma curva, o motorista perdeu o controle da direção, invadiu a contramão e bateu no outro caminhão. O corpo de Bombeiros foi chamado para atender a ocorrência. Chovia e havia muita neblina no momento do acidente, o que pode ter contribuído para a colisão. Por causa do acidente, a pista ficou completamente interditada.


 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...