terça-feira, 15 de setembro de 2015

Motorista que capotou com carro com 08 pessoas, em Cachoeiro de Itapemirim, não tem carteira de habilitação.




O condutor do veículo que capotou às margens da Rodovia Ricardo Barbieri, em Cachoeiro de Itapemirim, no último sábado e matou duas jovens, não possui CNH. O motorista, que tem 18 anos, prestou depoimento ontem, à Polícia Civil. O Fiat Pálio, conduzido pelo rapaz, bateu em uma árvore e capotou às margens da rodovia, quando seguia para Atílio Vivácqua.  

Oito pessoas estavam no veículo. A estudante de administração Arline Dorigheto, de 21 anos, morreu no local, e Bruna Lima Meneguelli, de 18 anos, morreu após dar entrada no hospital. Elas estavam no banco de trás do veículo, com outras 04 pessoas, sendo 03 mulheres e 01 rapaz. De acordo com o titular da Delegacia de Infrações Penais, Felipe Vivas, o jovem que conduzia o veículo disse que ainda estava aprendendo a dirigir. 

Ele pode responder por duplo homicídio culposo, quando não há a intenção de matar, com agravante do número superior de ocupantes permitidos em um carro. O irmão e proprietário do veículo também pode responder na Justiça por permitir direção de pessoa não habilitada. O delegado Felipe Vivas ainda aguarda perícia do veículo para concluir o inquérito em 30 dias.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...