quarta-feira, 16 de setembro de 2015

"Não me arrependo", diz mulher que pediu para "Deus levar o prefeito Casteglione".




A auxiliar administrativa de Cachoeiro de Itapemirim, Juliana Louzada, ne 28 anos, intimada pela Justiça a prestar esclarecimentos por pedir no Facebook para "Deus levar o prefeito Carlos Casteglione e devolver Cristiano Araújo", compareceu ontem ao Fórum Desembargador Horta Araújo para audiência de conciliação.  

O prefeito, acompanhado do advogado, também compareceu. Dezenas de pessoas foram ao Fórum por volta das 14 horas e 30 minutos, quando teve início a audiência no 1º Juizado Especial Criminal. Eles apoiavam Juliana. A audiência durou 10 minutos. Segundo o advogado de Juliana, Homero Ferreira, a auxiliar explicou ao juiz Fábio Pretti que a frase era uma brincadeira. “Não me arrependo de ter postado. Apaguei depois de duas semanas. Ele se sentiu ofendido, mas está tudo esclarecido”, afirmou a auxiliar administrativa ao sair da audiência. 

O prefeito Carlos Casteglione disse que tudo foi resolvido. “Foi apenas pedido de explicação. Ela se justificou e estou satisfeito. Entrei com a ação, pois precisava preservar a minha integridade física e das pessoas da cidade. Ninguém pode ser ameaçado dessa forma”. O advogado de Casteglione pediu prazo para analisar a justificativa dada por Juliana.


 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...