quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Suspeito de matar estudante em Guarapari é preso e confessa crime.




Um suspeito de ter matado o estudante Paulo Silva Lopes, em Guarapari, foi preso no bairro Bela Vista, no município, na tarde de ontem. Segundo a polícia, o homem de 26 anos confessou o crime. Ele foi autuado por latrocínio e será encaminhado para um presídio da Grande Vitória. Paulo Silva Lopes, de 27 anos, morreu no início da noite de 23 de agosto, após um assalto no calçadão da Praia do Morro, em Guarapari, por volta de 18 horas. 

O estudante estava caminhando e ouvindo música no celular, quando foi abordado por 02 homens em uma motocicleta. Ao tentar correr, ele foi baleado no tórax. O titular da Delegacia Patrimonial de Guarapari, Daniel Belchior, disse que o suspeito confessou que atirou em Paulo após ele ter reagido à tentativa de assalto.  

O homem que estava com o detido na hora do crime ainda não foi localizado. No mesmo dia da prisão do suspeito, o pedreiro Edson Pereira Lopes, pai da vítima, morreu no Hospital Evangélico de Vila Velha. Ele estava internado desde que sofreu um infarto, ao receber a notícia da morte do seu filho Paulo.

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...