quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Pedido de CPI contra prefeito de Aracruz é arquivado por vereadores.




Em uma votação de cerca de 40 minutos no começo da noite de ontem, 13 dos 17 vereadores de Aracruz, decidiram arquivar o pedido de Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) contra o prefeito Marcelo Coelho, do PDT. Conforme noticiado no jornal A GAZETA, na última sexta-feira, o pedetista comprou, com desconto, uma caminhonete S10 por intermédio de uma empresa de material de construção que tem vínculo com a prefeitura.

Os momentos que antecederam a votação na Câmara foram de tensão. O Conselho Popular de Aracruz (Conspar), que reúne mais de 60 associações de moradores e propôs a CPI, contratou um carro de som para circular pela cidade na última segunda-feira e ontem. A mensagem era de convite aos moradores para participarem da sessão.

Já o prefeito Marcelo Coelho reuniu-se, na tarde de ontem, com sua base aliada no gabinete da prefeitura. Segundo o vereador Adeir Lozer, do PTB, durante o encontro Marcelo Coelho comentou sobre o caso. Depois de revelada a negociação, o prefeito negou as irregularidades. No ato da compra, em agosto, ele usou o CNPJ da empresa para obter o desconto. Oito dias depois a loja foi contratada para fornecer cimento à prefeitura.

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...