quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Polícia encontra espingarda e grande quantidade de droga na casa de ex-surfista profissional na Serra.




A polícia encontrou uma grande quantidade de drogas, como maconha e LSD, na casa de um ex-surfista profissional, hoje, no bairro Novo Porto Canoa, na Serra. Além das substâncias entorpecentes, foi encontrada uma arma e outros materiais utilizados para o tráfico. No momento da ação dos policiais da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes, que cumpriam uma ordem de serviço no local, Daniel Bendel, de 25 anos, não estava na residência e, por isso, não foi preso.

No entanto, ele será indiciado pela prática dos crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas, assim como Diego de Assis, também de 25 anos, que seria o comparsa de Daniel, de acordo com denúncias recebidas pela Polícia Civil. 

Dentro do imóvel, os policiais encontraram 15 tabletes de maconha, pesando aproximadamente 07 quilos, além de 14 porções da mesma droga, que totalizavam cerca de 400 gramas. Também foram apreendidos 14 micropontos de LSD, uma espingarda de pressão, uma balança de precisão, material para embalar a droga, um rádio comunicador e 350 reais em dinheiro.

 



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...