sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Polícia prende principal suspeito do assassinato de publicitário em Aracruz.




Está preso um homem suspeito do assassinato do publicitário Rodrigo Moura, em Aracruz. Carlos Alexandre Scandian, de 26 anos, foi localizado em uma fazenda no interior de Sooretama. A Polícia Civil de Aracruz informou que Carlos Alexandre é o principal suspeito da morte do publicitário Rodrigo Moura. 

 

Ele já estava sendo procurado há alguns dias. Além dele, os policiais também prenderam, há 15 dias, um outro homem suspeito de participação no crime. Carlos foi levado para a 13ª Delegacia Regional de Aracruz e encaminhado para o Centro de Detenção Provisória. O publicitário Rodrigo Moura, de 32 anos, saiu de casa, em Linhares, na noite de 08 de julho, para se encontrar com uma pessoa em Aracruz.

 


Depois disso, o publicitário não manteve nenhum contato com parentes. O corpo de Rodrigo foi encontrado em uma ribanceira na localidade de Barra do Riacho, na noite do dia 13 de julho. De acordo com o laudo, Rodrigo teve um corte no pescoço feito por um objeto perfurocortante e morreu por causa de uma hemorragia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...