terça-feira, 15 de setembro de 2015

Preso o oitavo suspeito de matar policial militar na Serra.




O oitavo envolvido no assassinato do soldado da Polícia Militar Ítalo Bruno Pereira Rocha, de 25 anos, foi preso ontem à tarde. Roberto Carlos Lourenço Cézar, de 44 anos, estava escondido na casa da mãe, na zona rural de Cidade Nova da Serra. O homem foi indiciado após a conclusão do inquérito pela Polícia Civil. A suspeita é que ele bloqueou a rua enquanto o crime acontecia.  

Outras 04 pessoas ainda estão sendo procuradas pela polícia. A prisão foi realizada após um trabalho de investigação da Inteligência da Polícia Militar. Durante a operação realizada em Jardim Carapina, um dia após a morte do soldado, a polícia fez buscas na casa de Roberto. No local foram encontradas drogas.  

O suspeito não aparece nas imagens do crime, divulgadas pela polícia. Ele vai responder por homicídio triplamente qualificado, furto, associação criminosa, tráfico de drogas e associação para o tráfico. Doze pessoas foram indiciadas e 08 já foram presas pelo assassinato do policial. Dos 04 suspeitos restantes, 02 estão foragidos e para outros 02 foi pedida a prisão preventiva.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...