quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Publicitária denuncia que levou golpe de 07 mil reais dentro de agência bancária.




Uma publicitária de 46 anos perdeu ontem, mais de 07 mil reais em um golpe bancário. A cliente foi abordada em uma agência da Caixa Econômica que fica na Reta da Penha, na Praia do Canto, em Vitória, enquanto usava o caixa eletrônico do estabelecimento. De acordo com a vítima, o golpista usava camisa branca e crachá do banco, a abordou e ofereceu a transferência do serviço eletrônico para o de biometria. 

Ela disse que foi orientada pelo rapaz a fazer o procedimento tanto no cartão da conta corrente quanto no de poupança. Seguindo os passos determinados pelo golpista, a publicitária digitou a senha numérica e, quando chegou à etapa de senha alfanumérica, o homem pediu que ela pressionasse na tela as letras correspondentes à chave para que o processo de biometria acontecesse.  

Ao tirar os cartões da vítima, o golpista ainda trocou por 02 diferentes. Quando a vítima foi comprar alguma coisa com seu cartão, percebeu que era outro. Em um espaço de uma hora o golpista fez duas compras de mil e 500 reais, sacou e fez transferências. O valor perdido pela publicitária foi de 07 mil, 467 reais e 60 centavos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...