quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Seleção Brasileira vai estrear nas eliminatórias para a Copa de 2018 dia 08 de outubro.




A seleção brasileira vai iniciar o caminho em busca de uma vaga na Copa do Mundo de 2018 no dia 08 de outubro, uma quinta-feira, quando visita o Chile em Santiago. O segundo desafio pelas eliminatórias sul-americanas também já tem data: 13 de outubro, uma terça-feira, contra a Venezuela em Fortaleza.

A tabela foi definida no final de julho, em sorteio em São Petesburgo, mas só agora a CBF divulgou o dia dos confrontos pelas duas primeiras rodadas. Assim, falta definir as datas da terceira e da quarta rodada (contra Argentina, fora, e Peru, em casa, respectivamente). Desta vez, a seleção brasileira não passará pela Granja Comary para realizar a sua preparação. Os jogadores seguirão diretamente para se apresentar em Santiago e, de lá, viajam com a delegação para Fortaleza.


O Nordeste, aliás, deverá receber com frequência a seleção brasileira, pelo menos no início das Eliminatórias. A avaliação técnica é que no início, complicado e ainda numa fase irregular do time, eliminado nas quartas de final da Copa América e ainda sob o fantasma do 7 a 1 na Copa do Mundo de 2014 quando perdeu para Alemanha, será importante atuar em praças onde o público costuma prestar apoio incondicional.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...