terça-feira, 1 de setembro de 2015

Sete suspeitos são detidos por participação na morte de policial na Serra.




Uma caçada implacável foi realizada ontem pelas polícias Civil e Militar em busca dos autores do assassinato do soldado da Polícia Militar Ítalo Bruno Pereira Rocha, de 25 anos, morto com tiros, pancadas e pedradas no rosto. O crime aconteceu na noite do último domingo, em Jardim Carapina, na Serra. Desde então, os policiais realizaram um verdadeiro pente fino pelas ruas, becos e casas que serviam de esconderijo para criminosos.  


No final do dia, 07 pessoas estavam detidas na Divisão de Homicídios e Proteção á Pessoa por suspeita de envolvimento no crime, sendo que 03 foram presas na noite do crime e mais 04 na tarde de ontem, entre elas uma menor. Até o final da noite passada, a Polícia Civil confirmou que 04 deles permaneceriam presos pois foram reconhecidos por uma outra vítima da ação criminosa, um outro soldado da Polícia Militar que acompanhava o soldado Ítalo.  


O colega do militar morto, um soldado de 22 anos, também foi baleado. Ele foi atingido na mão direita, socorrido para um hospital e recebeu alta ontem. Segundo a Polícia Civil, os militares não estavam fardados e foram atacados ao serem reconhecidos como Policiais Militares por criminosos da região. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...