quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Shoppings abrem 02 mil e 600 vagas de emprego na Grande Vitória.




Com o País vivendo um momento econômico e político desfavorável para o mercado de trabalho, as chamadas vagas temporárias podem ser o melhor caminho para quem está à procura de emprego. Na Grande Vitória, 06 shoppings já anunciaram a abertura de pelo menos 02 mil e 600 vagas. Somente as lojas do Shopping Vitória vão abrir mil vagas.  

As contratações começam no próximo mês, com o objetivo de ampliar o quadro de funcionários para o período das compras de Natal. Os shoppings Praia da Costa, em Vila Velha; Moxuara, em Cariacica; e Mestre Álvaro e Montserrat, na Serra, pretendem abrir um total de 1.500 vagas temporárias. Em Vila Velha, o Boulevard Shopping anunciou que vai abrir 110 vagas.  

Vale lembrar que o empregado temporário tem os mesmos direitos do efetivo, como salário equivalente, jornada de 08 horas, recebimento de horas extras, adicional por trabalho noturno, repouso semanal remunerado, férias proporcionais, 13º salário e proteção previdenciária. As exceções são para aviso prévio e recebimento da multa de 40% sobre o FGTS.


 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...