domingo, 20 de setembro de 2015

Sine oferta mais de 250 vagas de emprego nesta segunda-feira no Espírito Santo.




A semana começa com diversas oportunidades de emprego nas agências do Sistema Nacional de Emprego (Sine) vinculadas ao Governo do Espírito Santo. Nesta segunda-feira (21), 262 oportunidades de ingresso ao mercado de trabalho estão disponíveis em todas as regiões do Estado.As vagas são para quem busca emprego com carteira assinada e estão disponíveis nos postos de atendimento localizados em Anchieta, Aracruz, Barra de São Francisco, Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Colatina, Guarapari, Linhares, Nova Venécia, São Mateus e Viana. 
 
O Sine de Aracruz tem 49 vagas de trabalho disponíveis na região. As vagas são para ajudante florestal (PNE), topógrafo, mecânico montador (alpinista/IRATA), masseira (massas alimentícias), almoxarife, encarregado de pintura industrial, operador de máquina com esteira, pintor industrial e técnico em telecomunicações. Em Linhares, são 92 vagas, sendo oportunidades para ajudante de confecção, armador de ferragens na construção civil, assistente de direção de restaurante, atendente balconista, auxiliar contábil, auxiliar de escrituração fiscal, auxiliar de limpeza, auxiliar de linha de produção, auxiliar de pizzaiolo, carpinteiro, costureira em geral, cozinheiro geral, farmacêutico, motorista, nutricionista, recepcionista atendente, vendedor interno e outros.
 
Para concorrer a uma vaga, é necessário procurar a Agência do Sine mais próxima. Diariamente, dezenas de pessoas são encaminhadas a uma colocação profissional por intermédio das agências, que divulgam todos os dias as vagas de emprego disponíveis no mercado de trabalho. As vagas de emprego se encontram disponíveis no site onde as oportunidades são atualizadas diariamente e podem sofrer alterações em aviso prévio.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...