quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Tio do goleiro Bruno é preso e faz companhia a sobrinho na cadeia.




O goleiro Bruno Fernandes vai receber uma visita permanente de um familiar na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, Minas Gerais, onde cumpre pena pela morte da modelo Eliza Samudio. O tio do ex-jogador foi detido suspeito de participar de um esquema de venda de celulares para detentos. De acordo com a Polícia Civil, Marco Aurélio Rosa, de 43 anos, era agente penitenciário e repassava os aparelhos para os criminosos.
Ele foi detido durante cumprimento de mandado. Duas mulheres que participavam do esquema também foram presas. Jolimara Rodrigues, de 34 anos, e Sônia Maria Duarte, de 52, trabalhavam como professoras na unidade. As investigações duraram 03 meses. O delegado responsável pelo caso, Célio Casas, ainda trabalha no inquérito. Ele pretende identificar mais pessoas que participavam da atividade.

As professoras vão ser levadas para o Presídio. O ex-jogador foi condenado a 22 anos e 03 meses de prisão por homicídio qualificado, sequestro e ocultação de cadáver. Em 2014, chegou a ser transferido para o presídio de Francisco Sá, no norte de Minas, por ter assinado contrato para jogar no Montes Claros Futebol Clube. Como não recebeu autorização judicial para participar dos treinos, voltou para a unidade prisional da Grande BH, que fica mais perto da casa da família.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...