terça-feira, 8 de setembro de 2015

Ventania, chuvas fortes e granizo atingem cidades do Espírito Santo.




Uma forte chuva atingiu municípios do Sul do estado, ontem. Na comunidade de Vila Alegre, interior de Rio Novo do Sul houve queda de granizo. No Centro do município, o vento arrancou árvores. Em Cachoeiro de Itapemirim, uma nuvem negra cobriu o município, choveu e ventou muito. Na comunidade de Gironda, casas ficaram alagadas. Em Marataízes, a chuva forte alagou ruas e casas.

Em Mimoso do Sul choveu forte e a água invadiu a pista em um dos acessos ao município. No interior de Iconha, a ventania derrubou árvores. Em Vitória, além da nuvem de areia que atingiu a Praia de Camburi e a reta do aeroporto durante todo o dia, à tarde o tempo fechou e nuvens pretas tomaram conta do céu da capital. 

O vento forte arrancou barracas do Festival de Frutos do Mar, na Ilha das Caieiras, e também a lona de um quiosque na orla de Camburi. Ventania também foi registrada em Carapina, na Serra. Já em Guarapari, uma forte tempestade atingiu o município. No Morro da Caixa d’água, em Muquiçaba, um telhado inteiro se soltou com a ventania. Não houve registro de feridos devido às chuvas.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...