quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Adolescente é morto a tiros e amiga fica ferida na porta de casa na Serra.




Um estudante de 15 anos foi assassinado enquanto ajudava uma amiga, da mesma idade, a estudar matemática, na Serra. A vítima foi identificada como Éberthon Carlos da Silva e morreu com 03 tiros. A amiga dele também foi baleada e encaminhada para o Hospital Infantil de Vitória, e passa bem. O suspeito fugiu a pé e ainda foi preso. A Polícia Civil investiga o caso.

O crime aconteceu na porta da casa da amiga da vítima, que fica em um local conhecido como Beco da Cleuza, no bairro Jardim Tropical. Os adolescentes estudavam, quando um homem se aproximou dos 02 a pé, e sacou a arma. O suspeito disparou 03 tiros contra Éberthon, sendo que 02 atingiram a cabeça, e 01, o braço. O motivo do homicídio ainda é desconhecido.


Éberthon não tinha passagem pela justiça, nem era envolvido com o tráfico de drogas. O adolescente era menor aprendiz em uma rede de lojas de departamento, trabalhava na parte da manhã e saía para estudar no horário noturno. Éberthon morreu em cima dos livros. Policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa estiveram no local, junto à perícia da Polícia Civil. O corpo foi levado para o Departamento Médico Legal.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...