quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Atleta é agredida durante treino no Morro do Moreno.




Uma atleta levou uma paulada na cabeça ontem, enquanto treinava corrida em uma trilha no Morro do Moreno, em Vila Velha. Rita de Cássia Araújo foi perseguida pelo agressor, mas conseguiu correr e pedir socorro. O golpe abriu um corte profundo na cabeça da atleta. Mesmo depois do golpe, o agressor continuou seguindo a atleta, que pediu socorro em uma igreja da região. Ela precisou levar 03 pontos e fazer vários exames.  

Rita é ultramaratonista e estava em uma rotina intensa de treinos. Ela se preparava para correr 80 quilômetros em uma prova no mês de novembro, no Rio de Janeiro. Com a agressão, a atleta vai precisar interromper os treinos. O treinador de Rita, Carlos Gusmão, usou as redes sociais para alertar outros atletas sobre os riscos de correr sozinho no Morro do Moreno. 

Moradores da área e a prefeitura já instalaram câmaras de monitoramento na região, mas ainda assim a sensação de insegurança é grande. Após ataque a corredora a polícia militar faz um apelo pedindo: não vá sozinho ao Morro do Moreno.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...