sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Concurso INSS: 950 vagas podem sair antes do prazo.




O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) segue em fase de elaboração do edital do tão aguardado concurso com 950 vagas distribuídas entre 02 cargos. A data limite para a publicação do certame é 29 de dezembro, mas o órgão pode lançá-lo antes mesmo do prazo final. Para este ano é bem provável que as provas não sejam mais aplicadas; o motivo é que os exames objetivos devem ser aplicados no período mínimo de 60 dias após o início das inscrições.
Ou seja, como o INSS ainda não assinou o contrato com ao Cespe/UnB e não definiu o cronograma, é praticamente impossível que o edital seja divulgado antes do dia 27 de outubro, que seria a data limite para que os testes acontecessem ainda este ano, em 27 de dezembro.

Com isso, quem está interessado no concurso INSS 2015 já deve reforçar os estudos para garantir um posto no órgão federal, que oferece salários bem atrativos. O prazo para a publicação do edital de abertura do concurso público será de até 06 meses, contado da data de publicação desta Portaria (29 de junho de 2015), ou seja, até dezembro deste ano.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...