quarta-feira, 28 de outubro de 2015

CPI dos Guinchos é prorrogada e vai até 2016, no Espírito Santo.




A Comissão Parlamentar de Inquérito dos Guinchos, instalada em abril deste ano, vai durar até o ano de 2016, segundo informações recentes da Assembleia Legislativa do Espírito Santo. 

A CPI dos Guinchos foi instalada no último dia 26 de abril com o objetivo de apurar uma suposta máfia por trás dos serviços de guincho entre autoridades de trânsito, empresas rebocadoras de veículos e os donos de pátios a serviço do Detran estadual. O prazo de encerramento dos trabalhos já havia sido prorrogado duas vezes: em junho, quando foi prorrogado por mais de 90 dias; e em setembro, quando foi prorrogado para outubro.

Com o prazo novamente sendo encerrado, o presidente da comissão Enivaldo dos Anjos, do PSD, a relatora Janete de Sá, do PMN, e Marcelo Santos, do PMDB, votaram e aprovaram a transposição da CPI para 2016. Os trabalhos foram estendidos porque os deputados ainda ouvem testemunhas que contribuam para desvendar possíveis favorecimentos de empresas em licitações promovidas pelo Detran para contratação de pátios.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...