quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Droga é encontrada dentro de privada e 04 pessoas são presas em Cariacica.




Quatro pessoas foram presas durante uma operação do Grupo de Apoio Operacional, em Jardim América, Cariacica. Os suspeitos tentaram esconder a droga dentro de um vaso sanitário, mas foram descobertos pela equipe do Primeiro Batalhão. A cocaína estava dentro de uma garrafa pet. 

Ao todo, foram apreendidos mais de um 01 quilo da droga dentro de uma casa. Além da cocaína, a polícia apreendeu pinos para o embalo da droga, um pé de maconha e quase 22 mil reais em dinheiro. Dentro da residência estavam 04 rapazes. Os suspeitos foram identificados como Arlem Marcelino de Brito, de 24 anos, Diego Fernandes Rosa, de 25, Leuson Silva Botelho e Breno Gonçalves Geraldo, ambos de 21 anos. 


Segundo a polícia, todos tem passagens pela justiça, inclusive com mandados de prisão em aberto por homicídio. Os policiais chegaram até a casa depois de investigações do Serviço de Inteligência do Primeiro Batalhão, em Vitória. Os 04 detidos faziam parte de uma quadrilha que traficava drogas em toda a Grande Vitória. Uma moto usada para transportar a droga de Campo Grande até Jardim América também foi apreendida na operação.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...