quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Filho de empresários manda matar pais por seguro de 800 mil reais.




Um jovem de 22 anos foi preso suspeito de mandar matar os pais em Nova Serrana, em Minas Gerais. O casal foi assassinado a tiros em uma Hilux em junho deste ano. O rapaz também encomendou a morte do irmão mais novo, de 15 anos, mas o adolescente não estava no veículo no dia do crime. O filho confessou que planejou a morte dos pais e do irmão, mas disse, em depoimento após ser preso, que mudou de ideia e os 02 homens contratados por ele decidiram por conta própria matar o casal.

A versão não convenceu o delegado Felipe Freitas, responsável elas investigações. Junior Dias Santos queria receber a herança da família. Os pais dele eram donos de uma fábrica de sapatos, que estava em expansão, além de possuírem alguns imóveis e veículos. Eles também tinham uma apólice de seguro com um valor entre 500 mil e 800 mil reais. Os policiais desconfiaram de Júnior desde o início das apurações. No dia do fato ele se mostrou muito frio em relação ao que tinha acontecido, o que já levantou a suspeita.


Depois, a polícia começou a receber denúncias que apontavam o filho mais velho como o mandante. Criminosos conhecidos da cidade revelaram ao delegado que foram procurados por Júnior para executar o casal. Eles também indicaram quem seriam os responsáveis pelas mortes. Vinícius Lacerda, de 20 anos, conhecido como “Periquito”, foi preso e revelou ter participado dos assassinatos. Júnior e “Periquito” foram detidos e levados para o Presídio de Nova Serrana. Eles vão responder por homicídio triplamente qualificado e podem pegar até 60 anos de prisão. Um terceiro suspeito, Alex Junior Francisco, de 20 anos, continua foragido.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...