sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Homem furta TV de 43 polegadas de loja em Vila Velha.




Quatro minutos foi o tempo necessário para um homem furtar uma televisão de 43 polegadas de uma loja de eletrodomésticos no bairro Glória, em Vila Velha, sem que nenhum funcionário visse. O crime aconteceu ontem. O suspeito, ainda não identificado, estava acompanhado de uma mulher.  

A TV custa mil e 600 reais. Segundo o gerente da loja, o casal chegou no comércio, pesquisando preços de guarda-roupas. Enquanto a mulher distraía o vendedor o homem foi para outro ponto da loja. Câmeras de videomonitoramento flagraram o rapaz rondando a televisão e carregando o eletrodoméstico para fora da loja, sem levantar suspeita. 

A mulher permaneceu mais 04 minutos na loja e saiu sem comprar nada. Assim que ela foi embora, os vendedores notaram a ausência da TV, a única da loja que não estava presa no cadeado. Os funcionários pegaram as gravações das câmeras e viram o suspeito furtando a TV. O gerente registrou um boletim de ocorrência na 2ª Delegacia Regional, em Vila Velha, e o caso será investigado pela Polícia Civil.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...