terça-feira, 6 de outubro de 2015

Jovem assalta joalheria no Espírito Santo e diz que ia comprar brinquedo para irmã.




Um fugitivo da casa de internação para menores infratores, de 18 anos, foi detido pela terceira vez por roubo. Ontem, o alvo foi uma relojoaria, em Santa Mônica, Vila Velha. Celulares e relógios foram roubados pelo jovem. Marlon Sandro cometeu o crime para ter comida, roupas e comprar brinquedos para a irmã, de 07 anos.  

Ele estava na casa de internação porque a medida socioeducativa que recebeu foi antes de completar 18 anos. O suspeito fugiu do local no último dia 21 de setembro. Marlon usou uma réplica de pistola ponto 40 para render o dono de uma relojoaria. Assim que o suspeito deixou o estabelecimento, a vítima acionou a polícia. Marlon foi localizado no bairro Cocal. Em uma sacola, os policias encontraram 11 celulares subtraídos da loja. No pulso do rapaz, estava um dos objetos roubados.  

Durante a revista, os policiais militares encontraram uma réplica de pistola ponto 40 junto à cintura do suspeito. O material recuperado da loja, a falsa arma e o suspeito foram levados para a Delegacia Regional de Vila Velha. Em depoimento, o suspeito confessou o roubo. Ele também foi reconhecido pela vítima, que recebeu de volta todos os pertences roubados da sua loja.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...