quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Jovens são presos com mais de 07 quilos de maconha em Guarapari.




Três pessoas foram presas e um menor foi apreendido com 07 quilos e 500 gramas de maconha na noite de ontem, dentro de residências na Praia do Morro, em GuarapariOs tabletes tinham tamanhos e pesos diferenciados. Cerca de 70 buchas foram encontradas prontas para comercialização. A droga estavam em casas diferentes. 

Três jovens foram detidos e um adolescente apreendido pela Polícia Militar. Douglas Reis, de 22 anos, que estava com grande parte do entorpecente foi detido junto com Leonardo Evaristo da Conceição, de 23 anos, Dener Silva Meneguelli, de 21 e um menor de 17 anos. A apreensão aconteceu quando um policial desconfiou da atitude de Leonardo e do adolescente de 17 anos. No celular de Leonardo havia várias trocas de mensagens onde ele negociava armas e drogas.  

Douglas e Dener disseram para a polícia que ambos trabalhavam para Leonardo. Os jovens foram conduzidos para a delegacia do município e foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Jefferson Wagner Gomes da Silva, o delegado responsável, disse que guardar droga também é considerado tráfico.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...